terça-feira, 3 de novembro de 2009

O início disso tudo.

Já tive blogs, orkuts, facebook, twitter e todo tipo de meio de comunicação possível. E apesar de ter tido apego por todos esses perfis durante algum tempo, todos eles me enjoaram hora ou outra. Sempre tem algo que me incomoda nas redes sociais e ainda não descobri o que é. Não sei se a possibilidade de invasão de privacidade (por vezes aceita e até incentivada por mim) ou se pela exposição das vidas das pessoas aguçando um instinto que venho controlando faz tempo: a curiosidade. E mais uma arma contra a minha curiosidade foi excluir o orkut: a maior forma de ser fofoqueiro e de se deixar ser fofocado do mundo. Fofocar me incomoda mil vezes mais do que ser fofocada. Detesto me pegar vigiando a vida dos outros como se fosse um hábito salutar e corriqueiro. Coisa mais chata isso... Com tantas opções de passatempo, eu sempre acabava na porcaria do orkut fuxicando a vida alheia. Podendo ler um livro (dos muitos que eu comecei e não terminei), escrever algo útil, aprender a tocar o bendito violão que o Daniel tem tentado me ensinar, ver um programa ou um filme legal... Mesmo com tanta coisa boa pra fazer eu continuava a alimentar esse hábito insuportável. 
Então hoje cortei isso, e pra suprir um pouco dessa falta do que fazer resolvi criar esse blog. Além de desestimular a minha curiosidade, pretendo incentivar um outro hábito esquecido por mim que é a escrita. Por algum motivo que eu desconheço faz exatamente um ano que escrevi meu último texto útil (tirando faculdade e esses textos obrigatórios e acadêmicos). Mesmo não precisando dar explicações, preferi escrever tudo num post só porque já tem dezenas de pessoas me perguntando o porquê da exclusão do orkut. Estou matando dois coelhos: começando o blog e dando meus motivos para o falecimento do orkut. rs

Então sejam bem-vindos ao meu mais novo blog!

Perdoem os erros, ando meio enferrujada...

Aproveitem como lhes convier. 

Grande beijo  ;*


"O coração da gente fica mais quentinho e a gente gosta mais das pessoas. A coisa que uma pessoa mais precisa na vida é gostar das outras pessoas e ser gostada, também." 
 Caio F.





Ao som de: Setting Forth - Eddie Vedder

Nenhum comentário:

Postar um comentário